Câmara Municipal de Araguaína realiza Sessão para debater acerca da mortandade de peixes no Rio Lontra

Na tarde desta terça-feira (24), às 14 horas, a Câmara Municipal de Araguaína receberá convidados para debater a respeito da contínua mortandade de peixes no Rio Lontra, dos problemas enfrentados e das medidas cabíveis para evitar o problema ambiental.

A propositura é de autoria do vereador Terciliano Gomes de Araújo (PDT), tendo sido votada e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares.

Entre os convidados para a Sessão estão representantes da Prefeitura Municipal, do Ministério Público, da empresa responsável pela distribuição de água e coleta de esgoto no Município, do Naturatins, da Polícia Militar Ambiental e da Associação de Guardiões do Rio Lontra.