Câmara Municipal de Araguaína realiza Sessão para tratar da Semana Nacional do Trânsito

Na tarde desta segunda-feira (23), a Câmara Municipal de Araguaína realizou Sessão para debater a respeito da Semana Nacional do Trânsito, comemorada entre os dias 18 e 25 de setembro, e que este ano tem como tema “No Trânsito o Sentido é a Vida”.

A propositura é de autoria do vereador Geraldo Francisco da Silva (Geraldo Silva) (MDB) e contou com o voto favorável de todos os parlamentares.

Entre os convidados estão representantes da segurança pública e da saúde pública, além de educadores de trânsito, o intuito é discutir a respeito do grande número de acidentes de trânsito em Araguaína, as formas de prevenção e os impactos sociais e econômicos causados por estes acidentes.

A data marcou ainda o dia do agente de trânsito.