Câmara Municipal de Araguaína realização Sessão em homenagem ao dia do idoso

Na tarde desta segunda-feira (7), no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, será realizada Sessão em homenagem ao dia do idoso, comemorado no dia 1º de outubro, oportunidade em que serão debatidos os mecanismos para efetivação de seus direitos e abordada a importância dos idosos no contexto social.

A propositura é de autoria do vereador Terciliano Gomes de Araújo (PDT), votada em Plenário e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares.

De acordo com o autor da propositura, a realização da Sessão é uma oportunidade para demonstrar a importância dos idosos em nossa sociedade. “Ações como estas, nós como representantes da sociedade, temos o dever de promover, através deste pequeno gesto iremos exteriorizar o nosso reconhecimento aos idosos” afirmou o vereador Terciliano Gomes.