Câmara Municipal de Araguaína decreta luto oficial

A Câmara Municipal de Araguaína decreta luto oficial de 3 (três) dias, em razão do falecimento do senhor José Modesto de Sousa, pai do Presidente da Câmara Municipal, vereador Aldair da Costa Sousa (Gipão).

José Modesto de Sousa (78 anos), faleceu na tarde de hoje (02), no Hospital Regional de Araguaína, onde estava internado há cerca de 1 mês, em decorrência de grave problema no intestino, e mesmo submetido a cirurgia, não resistiu.

O atendimento ao público na Câmara Municipal retornará na sexta-feira (06), não havendo Sessão Ordinária na próxima terça-feira (03).

O velório está sendo realizado na Igreja Assembleia de Deus Congregação Remanescente, localizada na Avenida Guaíba, nº 255, no Setor Araguaína Sul. O sepultamento está previsto para amanhã (03), às 17 horas, no Cemitério São Lázaro.

Nota de falecimento

É com muito pesar que informamos o falecimento do Sr. José Modesto de Sousa, pai do nosso amigo e vereador Aldair da Costa Sousa (Gipão), na tarde dessa segunda-feira, 02 de setembro de 2019, aos 78 anos.

A Câmara Municipal de Araguaína, enlutada, presta suas condolências a todos os familiares e amigos!

Vereadora Zezé Cardoso, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Araguaína.