Câmara Municipal de Araguaína realiza Sessão para debater a respeito do atendimento pediátrico no Hospital Municipal

Na tarde desta segunda-feira (16), a Câmara Municipal de Araguaína recebeu representantes da saúde do município para debater a respeito do atendimento pediátrico exclusivo no Hospital Municipal Dr. Eduardo Medrado, com vistas em um atendimento mais rápido e evitando o contato da criança com um ambiente em que corriqueiramente há pacientes urgentes com ferimentos graves, como é o caso da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que podem causar na criança um impacto negativo quando ao ambiente hospitalar.

A propositura foi de iniciativa do vereador Alcivan José Rodrigues (Soldado Alcivan) (PP) e contou com a aprovação de todos os demais parlamentares.

Entre os convidados estavam o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Jean Luís Coutinho; a Diretora do Hospital Municipal, Maria Dulcimary Ribeiro Fonseca; e o Coordenado da UTI Pediátrica do Hospital Municipal, Márcio Miranda Brito.

Você pode acompanhar toda a Sessão clicando AQUI.