Gideon Soares requer estudo para concessão de auxílio-alimentação aos servidores de Araguaína

O vereador Gideon Soares (SD) apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Araguaína no qual solicita ao prefeito Wagner Rodrigues a realização de estudo de viabilidade para a concessão de auxílio-alimentação aos servidores públicos municipais.

O pedido foi aprovado por unanimidade e, de acordo com Gideon Soares, visa beneficiar os servidores que ganham até dois salários mínimos.

“Vimos recentemente uma ação do Governo do Estado nesse sentido, beneficiando servidores que ganham até dois salários mínimos. Os servidores do município de Araguaína também merecem esse benefício, pois são pessoas humildades que prestam um excelente trabalho em prol da nossa cidade. Colocamos o requerimento para que o prefeito possa fazer um estudo financeiro, já que não podemos apresentar um projeto de lei, pois meche diretamente no orçamento do município”, explicou,

Gideon Soares disse que já tratou do assunto diretamente com o prefeito Wagner Rodrigues. O objetivo do estudo de viabilidade é verificar se o município tem capacidade orçamentária e financeira para arcar com o pagamento do auxílio-alimentação sem prejudicar outras áreas.

Conversamos com o prefeito Wagner e ele garantiu que irá fazer este estudo. Sabemos que essas pessoas mais humildades que ganham até dois salários mínimos muitas vezes passam por dificuldades para conseguir manter a família, e o auxílio vai contribuir com a renda em casa”, finalizou Gideon Soares.

SOUSA I9 SOLUCOES EM TECNOLOGIA EIRELI
CNPJ: 7.293.689/0001-39

EDNALDO ALVES DE SOUSA
Analista de Sistemas

ROHAN BERNARTT
Desenvolvedor Web

Pular para o conteúdo